quinta-feira, 14 de maio de 2015

Melhores formas de Depilação em casa

O assunto depilação não é muito tocado no frio, mas não deve ser esquecido, e é algo que pode ser feito em casa mesmo e de diversas formas, nesse post vou mostrar algumas formas de depilação, os locais mais indicados para cada tipo de depilação e como funcionam.
http://www.sitedemulher.net/tag/casa-decoracao/page/44/


Lâmina - A forma mais comum e a menos indicada para se depilar é usando o "Famosa" lâmina, não pelo produto, mas sim pela forma da depilação que é superficial e o resultado é só momentâneo pois passado alguns poucos dias lá estará os pelos novamente crescendo (começam a crescer novamente entre 24 e 48 horas meldels), fora que sua pele ficará meio que ressecada, então opte pelo gilete para pernas, virilhas e axilas somente em caso de emergência.
DICAS:
Quando for se depilar com lâmina opte por fazer isso de baixo do chuveiro com água quente, pois vai servir de anti-inflamatório ;-)

Cera Quente - Essa é uma forma indicada para quem tem a pele um pouco mais sensível, pois a temperatura mais alta faz com que os poros se dilatem o que facilita a saída do pelo.
DICAS:
Puxe sempre os pelos no mesmo sentido oposto do que eles nascem, assim vai doer menos ;-)
Se você tem varizes é melhor optar por outro tipo de depilação pois a cera quente pode piorar a situação

Cera fria -A cera fria é uma opção mais fácil de aplicar do que a cera quente, porém doí mais, mas é indicada para pessoas que tem varizes ou sensibilidade ao calor.
DICAS: 
Só faça depilação com cera fria quando os pelos estiverem maiores.

Creme depilatório - O creme depilatório é o método oficial de depilação menos dolorido e é indicado para o buço, pernas e axilas, é bom lembrar que para a virilha pode ser uma química um pouco forte e por ser uma região mais sensível eu não aconselho a usar..
DICAS: 
Antes da aplicação em qualquer parte do corpo faça um teste em alguma parte pequena do corpo, pois pode causar alguma alergia.

Pinça - A pinça é o método mais aconselhável para os pelos do rosto, pois os fios serão puxados pela raiz fazendo com que demore mais para crescer.

Laser - Aí você me pergunta: O titulo da matéria não é depilação em casa? Continue lendo pra entender..
Na loja da Sephora é possível encontrar um aparelho maravilhoso que se chama TRIA, que é um aparelho a laser que promete que com a aplicação continua os pelos não voltaram a crescer, sim isso existe e é possível ter em casa, ele doí um pouquinho e também não é muito barato, mas se você quer um tratamento que resolva seus problemas para sempre essa é a melhor opção! 
http://www.sephora.com/hair-removal-laser-4x-P377817





Qualquer dúvida ou observação é só deixar um comentário aqui no final do post, espero que tenham gostado!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário